• Da Redação

Banda Saga HC lança a música “Verdadeiros Marginais”

Atualizado: 11 de Mai de 2019

Disponível em diversas plataformas, o 4º EP possui seis faixas inéditas, incluindo o single que carrega o nome do novo projeto



Um dos principais nomes do hardcore pernambucano, a Banda Saga HC lançou a música “Verdadeiros Marginais” em seu canal do YouTube, que leva o mesmo nome do 4º álbum. É a primeira canção após o lançamento do EP "Mais consciente, Mas Agressivo", em 2016. O grupo está trabalhando na finalização do mais novo material, que será lançado até o final de maio.


A imagem do clipe da música "Verdadeiros Marginais" foram captadas no Festival Garage Sounds, que aconteceu em Recife. A canção está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Amazon e várias outras plataformas. Link da música Verdadeiros Marginais: https://www.youtube.com/watch?v=7pFef_njNrE.


As músicas do mais novo EP expõem em suas letras, críticas sobre as desigualdades sociais e os preconceitos famigerados entre classes sociais, opções sexuais, raça e etnia. Assuntos que sempre fizeram parte de todo o processo de criação do Saga HC, que é uma referência no estilo e sempre atuou em prol da igualdade e justiça social.


BANDA – Natural de Jaboatão dos Guararapes, a Saga HC foi criada no ano 2000. Com um som totalmente autentico e autoral, a banda vem conquistando o público por onde passa. E tem em sua formação atual os integrantes: Beto (Vocal), André (Guitarra), Kleber (Guitarra), Marcelo (Baixo), Paulinho (Bateria). Em suas letras falam desde problemas do cotidiano, críticas sociais a auto estima, O grupo Possui influência que varia do Punk Rock, Hard core ao Metal com algumas pitadas de ritmos regionais.


REDES SOCIAIS

Facebook: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Instagram: https://www.instagram.com/saga_hc/

Site Oficial: https://sagahcoficial.wixsite.com/sagahcofical

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCN6EH-Lm1qEZNIa2nlWJ31A


Foto: Divulgação/Saga HC


#maisjaboatao #jaboatao #jaboataodosguararapes #cultura #musica #hardcore #alterativo #independente

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo