top of page

Banda jaboatonense Saga HC participa do Cangaço Rock Fest em Serra Talhada

Atualizado: 27 de jul. de 2023

O grupo é uma das atrações da nona edição do evento que ocorre neste sábado (25), Estação ferroviária, a partir das 19h

Do Portal Leia Já

Foto: Reprodução/Instagram


A banda jaboatonense Saga HC está de malas prontas para se apresentar no sertão pernambucano, em Serra Talhada . O grupo é uma das atrações da nona edição do Cangaço Rock Fest, evento que leva à capital do xaxado atrações da música pesada e do underground. O show, que ocorrerá neste sábado (25/03), na Estação ferroviária, iniciará a partir das 19h. Será aberto ao público.


Nascida na periferia, mais extamente no bairro de Prazeres, na Região Metropolitana do Recife, a Saga HC é Formada por André Arruda (guitarra), Kleber Kakaroto (Guitarra), Marcelo Bass (Baixo), Paulinho Macadrums (bateria) e Beto Nunes (vocal). Com 22 anos de estrada, a banda leva ao Cangaço Rock Fest o seu novo show ‘Baião Periférico - Uma celebração do Gonzagão ao Mangue Novo", com participações especiais e homenagens aos mestres da música pernambucana, Luiz Gonzaga e Chico Science.


Além do ‘baião periférico’ e pesado da Saga HC, a nona edição do Cangaço Rock Fest contará com apresentações das cantoras Jay Ferri e Dani Carmesim, e das bandas Plugins, Devotos e United for Distortion. O evento acontece na estação ferroviária de Serra Talhada (PE) e é aberto ao público.


bottom of page