• Da Redação

Autoridades política e religiosa visitam o Instituto Histórico de Jaboatão

O prefeito Mano Medeiros e o padre Rogério Silva estiveram no prédio que faz parte da memória do município

Foto: Divulgação


Autoridades política e religiosa estiveram no Instituto Histórico de Jaboatão dos Guararapes, situado em Jaboatão Centro, nesta quarta-feira (19/10). O prédio, que faz parte da memória do município, recebeu a visita do prefeito Mano Medeiros e do administrador da Paróquia de Santo Amaro e vigário episcopal do Vicariato Jaboatão da Arquidiocese de Olinda e Recife, padre Rogério Silva. A atividade foi acompanhada pela representante do equipamento público, Mirtes Figuerôa.


Durante agenda do prefeito no Instituo, o encontro também contou com a presença da primeira-dama, Andrea Medeiros e do gerente da Regional de Jaboatão Centro, Edson Campos. "É sempre bom relembrar a rica história do nosso município. Guardada em um local bem localizado e bem cuidado. O Instituto Histórico do Jaboatão faz a gente viajar no tempo e ver como a cidade cresceu e prosperou", contou o prefeito.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #jaboatãocentro #jaboataocentro #cultura #história #pernambuco