top of page

Audiência pública destaca investimentos na Saúde e Educação

O secretário de Planejamento e Fazenda, César Barbosa apresentou os resultados fiscais de 2018 e do primeiro quadrimestre de 2019



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Matheus Britto/PJG


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes apresentou, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (31), os resultados fiscais de 2018 e do primeiro quadrimestre de 2019. Falando em nome da gestão, o secretário de Planejamento e Fazenda, César Barbosa, ressaltou os investimentos recordes nas áreas de Saúde e Educação, no ano passado. Além disso, destacou que a arrecadação do primeiro quadrimestre deste ano apresentou alta de 6,4% sobre a estimativa financeira.


De acordo com o secretário, em 2018, o município alcançou índices de aplicação de receita recorde de 17,35% na Saúde. O mesmo ocorreu na Educação, com a aplicação de 28,69%. Esta apresentação, que marca a transparência na prestação de contas do Executivo Municipal para com o Legislativo e todos os cidadãos jaboatonenses, trouxe diversos outros números que estão disponíveis no portal da transparência do Município, que foi premiado pelo Tribunal de Contas do Estado como o melhor da Região Metropolitana.


bottom of page