• Da Redação

Audiência pública discute combate à violência infantojuvenil em Jaboatão

O encontro, de iniciativa da vereadora Jacinta, foi realizado na Câmara de Vereadores, nesta segunda (25)

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira (25/10), foi realizada a primeira audiência pública na Câmara de Jaboatão dos Guararapes para debater sobre a demanda crescente de violência contra crianças e adolescentes na região. A iniciativa foi da vereadora Jacinta (PSC).


“É fundamental debater medidas de prevenção a todas as formas de violência contra criança e adolescente. E garanto a vocês, que toda energia de nossa gestão é fazer o melhor que podemos porque o nosso prefeito gosta de política implantada com qualidade. Vocês podem chegar a onde vocês quiserem. Acredite nos seus sonhos. E tenho certeza que vocês podem contar com o legislativo nos projetos de lei", afirmou Jacinta..


A parlamentar destacou ainda que a audiência vai abrir "as portas para um diálogo amplo junto com a comunidade e segmentos representativos da sociedade na tentativa de traçar caminhos que evitem esse mau que aflige todas as classes sociais no município”.


A audiência conto com a participação da secretária de Educação, Ivaneide Dantas; da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Jaboatão, Ana Firmino; da presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), Ivone Araújo e do presidente do Pleno do Conselho Tutelar, Gilmar, além de representantes das secretarias de Assistência Social e da Saúde.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #audienciapublica

#criança #adolescente #infantojuvenil #pernambuco

7 visualizações