• Da Redação

Audiência pública apresenta Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020

A reunião contou com a presença dos vereadores e secretários da Prefeitura de Jaboatão





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou hoje (15) audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020. A reunião contou com a presença dos vereadores e secretários da Prefeitura de Jaboatão, que apresentaram o planejamento financeiro para execução de obras e serviços para a população.


Após a apresentação técnica do orçamento, o microfone foi aberto para perguntas dos parlamentares e também de representantes da sociedade. Na ocasião foi possível tirar dúvidas sobre a aplicação de recursos em áreas como saúde, educação e infraestrutura.


A mesa foi formada pelo presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, vereador Carlos Alberto, além dos secretários César Barbosa (Fazenda), Lauro Vieira (Executivo de Educação), Róbson Leite (Articulação), Dominici Sávio (Sub-Procurador Geral da Prefeitura de Jaboatão) e o Procurador da Câmara, Márcio Maciel.


Falando em nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, Adeíldo da Igreja, agradeceu a ampla participação de todos, destacando a contribuição que os vereadores e a população deram para a redação final do documento.


“Nós sabemos que não é fácil montar um plano desta magnitude, pensar e organizar as soluções financeiras para uma cidade da dimensão de Jaboatão. Mas o esforço conjunto da Câmara, da Prefeitura e as sugestões da população, ajudam a formatar uma proposta que mais se aproxima do desejo dos jaboatonenses”, comentou.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararaes #vereadores#jaboatão #ldo #orçamento

0 visualização