top of page

Ato político oficializa Kleber Shampoo presidente do Mobiliza de Jaboatão dos Guararapes

O evento, que ocorreu nesta terça-feira (30/01), contou com a presença de diversas lideranças

Foto: Tiago Brito


Ato político oficializou a comissão provisória do Mobiliza 33 de Jaboatão dos Guararapes, presidido agora por Kleber Shampoo. O evento, que ocorreu nesta terça-feira (30/01), contou com a presença de alguns presidentes de partidos do município, de lideranças, de pré-candidatos, de vereadores, da primeira-dama Andrea Medeiros, do prefeito Mano Medeiros e do presidente estadual da sigla, Ivanildo Pedro.


Com participação histórica nas eleições do município para vereador, a sigla vem com o desafio de ampliar a sua representantividade no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. Atualmente, conta com um parlamentar. Para o pleito deste ano, a proposta é ocupar até três cadeiras na Casa Vidal de Negreiros. A chapa é composta por nomes já testados e, também, terá a participação do vereador de mandato, Melque Almeida, que está em seu terceiro mandato.


"A seriedade que nós temos de tratar as coisas, o compromisso com cada um que sonha em ser vereador, tenham a certeza que tem pessoas honestas e de bem que irão mobilizar Jaboatão. Vamos fazer a diferença porque queremos o melhor para o nosso município", afirmou Kleber Shampoo.


O prefeito Mano Medeiros, destacou a união do grupo para solidificar esse projeto político, de reeleição que, segundo ele, está crescendo. "É um projeto, confesso de coração, animador. Estamos nas ruas todos os dias com vocês vendo que a população tem reconhecido o que estamos fazendo por Jaboatão", disse.


PARTICIPAÇÃO - Presidentes municipais de siglas participaram do evento político e desejaram boas vindas a Kleber Shampoo. Marcerlo Adriano, do PDT, destacou a união de forças para contribuir com o crescimento da cidade junto com a gestão municipal. Enquanto o vereador Márcio do Curado, do PSD, se colocou à disposção para contribuir na montagem da chapa para vereador.


BASE - O Mobiliza integra um grupo de partidos que faz parte da base do prefeito Mano Medeiros (PL) que concorrerá à reeleição: PSDB, PDT, PDR, União Brasil, PSD, Agir, Democracia Cristã, Novo e PMB.


MUDANÇA -  Na ocasião, o  presidente estadual da sigla, Ivanildo Pedro, explicou o processo de renovação do partido. Chamado agora de Mobilização Nacional (Mobiliza), tinha o nome de Partido da Mobilização Nacional (PMN). A mudança foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro de 2023.


bottom of page