top of page

Ato marca filiações ao Avante de Jaboatão e reforça pré-candidatura de Daniel Alves à Prefeitura

Atualizado: há 5 dias

A sigla tem construído uma chapa com diversas representações para obter uma forte exprressão na Câmara

Foto: Divulgação


Ato político marcou a filiação de pré-candiatos ao Avante e reforçou a pré-candidatura de Daniel Alves à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (15/03). Acompanhado por 28 pré-candidatos pelo partido que endossaram sua postulação à Prefeitura, Alves viu também a aclamada delegada Vilaneida Aguiar unir-se às fileiras da sigla, reforçando o cenário político local com sua experiência e comprometimento com a comunidade.


A delegada elogiou a atuação de Alves e compartilhou experiências pessoais que testemunham sua capacidade de liderança e compromisso com Jaboatão dos Guararapes, declarando-o como um futuro gestor capaz de conduzir a cidade com excelência.


O evento contou com a presença do ativista da causa animal, Douglas Brito, cuja influência nas redes sociais ultrapassa a marca de um milhão de seguidores, demonstrando assim a amplitude e a diversidade de apoios que Alves angariou.


Além disso, o ato ofi prestigiado ainda por jovens que atuam em movimentos sociais, como Alessandro, representante do Movimento Chega Junto (MCJ), do Movimento Negro Unificado de Pernambuco (MNU) e do Fórum de Juventude de Pernambuco (FOJUPE), cuja participação reflete a pluralidade da base de apoio de Alves.


Vilmar da Mudança, presidente municipal do Avante, enalteceu a atuação passada de Daniel Alves como vereador em Jaboatão, ressaltando sua energia e determinação para transformar a cidade.


Alves reafirmou a qualidade da chapa de pré-candidatos a vereadores do Avante e expressou confiança em uma jornada eleitoral bem-sucedida, enfatizando a importância do trabalho conjunto para alcançar resultados positivos.



Comments


bottom of page