top of page

Atlético Torres, Sport e Sete de Setembro estão na semifinal do Pernambucano Sub-17

Neste domingo (15), às 10h, o Náutico recebe o Jaguar, nos Aflitos. Na ida, o Timbu levou a melhor e conquistou vitória por 5x0

Foto: Nanda Oliveira/Sport Club do Recife


O Campeonato Pernambucano Sub-17 já tem três semifinalistas definidos: Atlético Torres, Sport e Sete de Setembro. Os jogos de volta da segunda fase foram realizados na tarde deste sábado (14). O Torres eliminou o Aliança com duas vitórias, enquanto o time rubro-negro passou pelo Retrô nos pênaltis, mesmo modo que o Sete de Setembro eliminou a equipe do Porto.


No estádio Grito da República, o Torres fez 3x0 para cima do Aliança. Os gols da partida foram anotados por Chocolhate, Breninho e Vítor Manuel. Na partida de ida, o Torres havia vencido por 1x0, em jogo disputado no Luiz de Brito Bezerra Melo.


Em partida transmitida pela TV FPF Betnacional, o Sport passou pelo Retrô nos pênaltis. Após empatarem sem gols no CT do Retrô, na ida, a volta também ficou na igualdade na Ilha do Retiro, só que dessa vez por 1x1. Fabiano abriu o placar para Fênix, enquanto Cowboy empatou o duelo. Nos pênaltis, vitória do Leão por 5x4.


No CT Ninho do Gavião, o Sete de Setembro visitou o Porto e venceu pelo placar de 2x0. O time caruaruense tinha levado a melhor no primeiro jogo pelo mesmo placar, disputado no Estádio Municipal Jaime Pereira. Com a soma dos resultados, a classificação foi decidida nos pênaltis, e o a equipe de Garanhuns levou a melhor por 6x5.


Neste domingo (15), às 10h, o Náutico recebe o Jaguar, nos Aflitos. Na ida, o Timbu levou a melhor e conquistou vitória por 5x0.

Comentarios


bottom of page