• Da Redação

Atividades marcam comemoração ao Dia Internacional da Juventude

A programação gratuita incluiu oficina de dança, crossfit, palestras, jogos, aula de zumba, ginástica cerebral e oficina de elaboração do primeiro currículo



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


No Dia Internacional da Juventude, celebrado nesta segunda-feira (12), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou várias atividades voltadas para os jovens do município. A ação aconteceu no Sesc, localizado no bairro de Piedade. A programação gratuita incluiu oficina de dança, crossfit, palestras, jogos, aula de zumba, ginástica cerebral e oficina de elaboração do primeiro currículo.


O secretário-executivo de Juventude do Jaboatão dos Guararapes, Jota Barretto, destacou a importância do evento para os jovens. “Hoje, no Dia Internacional da Juventude, realizamos diversas atividades voltadas para o bem-estar dos jovens e em especial para os jovens assistidos pelo programas da Assistência Social. Acreditamos na capacidade de transformação que o esporte e as atividades têm na vida dos jovens”, disse.


O estudante Douglas Carlos, de 17 anos, aproveitou o evento para participar da oficinas. “Gostei das atividades oferecidas hoje. Eu e meus amigos participamos da aula de zumba e depois vamos fazer a oficina de elaboração do primeiro currículo, temos que estar com o currículo bem feito para conseguir um emprego”, relatou.


#maisjaboatao #jaboatao #juventude #piedade

3 visualizações