• Da Redação

Atividades em prol da recuperação do dançarino Jamerson Silva

Nesta semana, serão realizados momentos de oração nos núcleos aonde acontecem as aulas de zumba. No domingo (12), atividades em Moreno e Jaboatão




Foto: Divulgação


O Movimento Meu Corpo Minha Vida, que oferece aulas gratuitas de zumba em Jaboatão dos Guararapes, suspendeu suas atividades nesta semana em prol da recuperação do dançarino Jamerson Silva. Ele sofreu um acidente após ter o rosto atingido por fogos de artifício durante um evento, no final de dezembro, em Prazeres. Durante esses dias, serão realizados momentos de oração, sempre às 19h.


Nesta terça (07/01), será em Cavaleiro. Na quarta (08), acontecerá em Barra de Jangada, na Academia da cidade. A programação da quinta (09) ocorrerá no Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres. Enquanto na sexta (10), será na Quadra Poliesportiva de Marcos Freire.


No próximo domingo (12), serão realizadas aulas beneficentes para arrecadar dinheiro e contribuir com o tratamento de Jamerson. As atividades acontecerão na Praça da Bandeira, em Moreno, às 15h. Em Jaboatão, será promovido próximo ao Viaduto Geraldo Melo, às 16h. As doações serão a partir de R$ 5.


Para contribuir


Banco Itaú

Agência 6318

Conta: 38578-5

Conta corrente

Jamerson Salustiano da Silva


#maisjaboata o#jaboatao #zumba #jamersonsilva #fogosdeartifício

2 visualizações