• Da Redação

Atendente de telemarketing é executado em Cajueiro Seco

Warlley Santiago da Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça quando saía do trabalho e seguia para casa



Do OP9

Foto: Reprodução

Um atendente de telemarketing foi assassinado com três tiros em plena luz do dia em frente o terminal de Cajueiro Seco, em Jabotão do Guararapes, no Grande Recife, nesta quarta-feira (5). Warlley Santiago da Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça quando saía do trabalho e seguia para casa. O crime aconteceu diante de dezenas de pessoas.


De acordo com testemunhas, Warlley foi morto por dois homens que chegaram em uma moto ao local por volta das 15h20. O garupa desceu e, sem dizer nada, disparou três vezes contra a vítima. O rapaz foi socorrido em um hospital particular a poucos metros de onde ele foi baleado, mas morreu ao dar entrada na unidade.


A polícia esteve no local para a realização de perícias e o delegado que vai acompanhar o caso, Cláudio Neto, titular da 13ª Delegacia de Homicídios, foi ao hospital para colher informações que possam auxiliar nas investigações. Familiares de Warlley também se dirigiram à unidade de saúde, mas preferiram não falar com a imprensa. A hipótese de assalto foi descartada, já que todos os pertences da vítima, como a mochila, o relógio e os óculos, não foram levados.


#maisjaboatao #jaboatao #cajueiroseco

16 visualizações