top of page

Assaltantes roubam funcionários da Prefeitura do Jaboatão

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com as imagens dos suspeitos fornecidas pelo sistema de videomonitoramento do Governo Municipal



Do G1 PE

Foto: Chico Bezerra/PJG/Divulgação


Funcionários do centro administrativo da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foram assaltados na tarde da segunda-feira (22). Eles tiveram celulares roubados por assaltantes que entraram no local por volta das 12h, de acordo com a Polícia Militar (PM), que confirmou o caso nesta terça-feira (23).


A gestão municipal afirmou que a PM foi prontamente acionada, iniciando a busca pelos assaltantes. “O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com as imagens dos suspeitos fornecidas pelo sistema de videomonitoramento da prefeitura”, declarou, na nota.


Quando policiais militares do 6º Batalhão da PM chegaram ao centro, localizado no bairro de Jardim Jordão, os criminosos já haviam fugido. “Dois aparelhos celulares, modelo iPhone, foram rastreados e localizados por volta das 15h”, informou a polícia, em nota.

À noite, a PM recebeu uma denúncia de que os suspeitos do roubo estariam em Jardim Jordão. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos assaltantes, que fugiram em seguida, de acordo com a Polícia Militar.

Na ocasião, um homem foi detido com dois celulares, mas não foi reconhecido pelas vítimas e nenhum dos aparelhos pertencia aos funcionários do centro da prefeitura, também segundo a PM. Ele foi liberado após ser levado para a delegacia do local.

Próximo ao local, os policiais militares apreenderam um celular no chão. “Funcionários da prefeitura foram acionados pelo efetivo, e um deles informou que o celular apreendido parecia com o de uma das vítimas. A propriedade do material está sendo averiguada”, disse a Polícia Militar, no texto.


Também por meio de nota, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que o caso ocorreu na área externa do complexo administrativo e que foi registrado pela Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública do município.


A gestão municipal afirmou, ainda, que a PM foi prontamente acionada, iniciando a busca pelos assaltantes. “O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com as imagens dos suspeitos fornecidas pelo sistema de videomonitoramento da prefeitura”, declarou, na nota.


bottom of page