• Da Redação

Artigo: Residencial Jurema é nosso



Foto: Divulgação


Confira o artigo intitulado "Residencial Jurema é nosso", escrito pelo coordenador do Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil Que Nós Queremos, Fernando Moreiras sobre as obras do Residencial Jurema, em Bezerros, que vem se arrastando há cerca de seis anos.


Uma cabeça de burro. É essa é a situação da obras do Residencial Jurema, situado em Bezerros, que vem se arrastando há aproximadamente seis anos. O presidente da Caixa Econômica e o presidente da república precisam tomar conhecimento desta aberração. As casas, prontas para serem entregues, estão sucateadas e, até os dias atuais, as famílias vivem com esse dilema; pagando aluguel ou morando em casa de algum familiar porque não sabem quando o habitacional será entregue.


O Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos foi convidado pelas famílias que serão contempladas para poder, de alguma forma, ajudá-los. Como sempre, nos colocamos à disposição e estamos tentando entender a problemática para encontrarmos uma solução.


Realizamos mais uma reunião com mais de 50 representantes das famílias inscritas. E, entre os assuntos, debatemos a respeito da construção da "Associação Residencial Jurema e Adjacências".


Além da prefeita e dos vereadores, também iremos ampliar esse diálogo com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa de Pernambuco e, se possível, à presidência da república. Vamos conversar com os nossos advogados para acabar de vez com o sofrimento dessas famílias.


A nossa luta só está começando!


Fernando Moreira


Coordenador do Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil Que Nós Queremos


#maisjaboatao #jaboatãodosguarrapes #jaboataodosguaarapes #juventude #bezerros #bezerrospe #agreste #agrestepe #habitacional #residencial #pernambuco

64 visualizações