• Da Redação

Artigo: "Porque defendemos uma nova política com ferramentas novas?" por Fernando Moreira


Foto: Divulgação


Confira o artigo de Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil que Nós Queremos, intitulado: "Porque defendemos uma nova política com ferramentas novas?".


Leio o artigo abaixo


Porque defendemos uma nova política com ferramentas novas? A política na sua origem é sagrada e, para fazer a política do bem, precisamos ser vocacionados. Por muito tempo, os maus políticos restituíram a política, transformando-a em um jogo sujo de politicagem, o individualismo, os interesses familiares e o "toma lá da cá" tem afastado as pessoas de bem da política.


Empreendedora, a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, deu uma aula de como se faz política com responsabilidade, independência e transparência, fazendo o povo participar e se emocionar.


Acreditamos que durante seu mandato as pessoas se transformem em verdadeiros líderes com responsabilidade e vontade. Que juntos possamos construir uma nova política com ferramentas novas. Para isso, é muito importante a valorização dos políticos de bem e formarmos novas lideranças.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #governope #política #artigo #gestão #eleição #eleições2022 #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo