top of page

Artigo: "o maior erro dos políticos em Jaboatão é antecipar a discussão de 2024 para 2023"


Foto: Divulgação


Confira o artigo de Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil que Nós Queremos, intitulado: "o maior erro dos políticos em Jaboatão é antecipar a discussão de 2024 para 2023".


Confira abaixo o artigo:


Em Jaboatão dos Guararapes, minha segunda pátria, a eleição já começou. A disputa está nas ruas de um lado, o prefeito, tentando ser conhecido e se firmar como candidato a reeleição. Do outro lado, o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, com uma história que merecer o nosso respeito. Foi gerente da Regional Guararapes, vereador, presidente da Câmara por três vezes, respeitado pelos parlamentares, lideranças políticas e comunitárias. Correndo por fora, Daniel Alves e Neco. Ainda tem alguns líderes tentando se viabilizar para ser o vice de Luiz Medeiros, entre eles, o vereador Belarmino Sousa.


Jaboatão sofre muito por falta de um líder que tenha um projeto de unidade na reconstrução da cidade que nós queremos. Uma nova política com ferramentas novas. No meu entendimento, 2023 é o ano de discutirmos políticas públicas de qualidade para o nossos povo com a chegada do governo de Raquel Lyra e Lula presidente. É hora de destravar grandes projetos para o nosso município como a revitalização da Lagoa Olho da D´água e as revitalizações do Centro de Cavaleiro e de Jaboatão Centro.


コメント


bottom of page