top of page

Artigo: "Eu não entendo o porquê de tanta polêmica" por Fernando Moreira


Foto: Divulgação


Confira o artigo de Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil que Nós Queremos, intitulado: "Não entendo o porquê de tanta polêmica".


Confira o artigo abaixo:


Jaboatão dos Guararapes passa um momento muito importante. Por muitos anos, sofre por falta de um projeto de unidade política que coloque a cidade na rota do desenvolvimento. Teve uma oportunidade muito grande no governo de Eduardo Campo. Houve até avanços com a requalificação da Estrada da Batalha, construção de três Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Academia das Cidades, entre outros projetos.


Agora, enxergo na gestão da governadora Raquel Lyra e de sua vice-governadora, Priscila Krause, outro momento muito importante mas se faz necessário que os políticos, as lideranças e o povo em geral façam bem e o dever de casa primeiro.


Acho um grande erro quererem antecipar o debate eleitoral de 2024 para 2023. Agora, é o momento de unirmos tudo o que há de bom na cidade para construirmos um projeto de colocar Jaboatão na rota do desenvolvimento para que os grandes investimentos venham para a cidade, gerando emprego renda para o nosso povo.


O prefeito precisa fazer as obras necessárias e urgentes, exemplo do bairro de Cavaleiro que compreende a revitalização do centro, a reforma do

Centro de Comercialização e Atendimento à Microempresa (Coame), a construção de uma área de lazer no antigo espaço da Febem em Jangadinha, trazer de volta a agência da Caixa Econômica Federal e revitalizar a feira livre.


Em outras localidades, a reforma do mercado público de Jaboatão centro, a revitalização da Lagoa Olho D´água, a construção do Estádio Jefffeson de Freitas, entre outras grandes e pequenas obras na cidade. Estamos construindo um debate de políticas públicas de qualidade para o nosso povo jaboatonense.


Na liderança da governadora Raquel Lyra, tenho muita esperança na oxigenação da política municipal, estadual e nacional. Acredito que com políticos como Tarcísio de Freitas, Eduardo Leite e a própria Raquel, vamos ter uma nova política com ferramentas novas.

Fernando Moreira


Coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eleições2022 #eleições2024 #pernambuco

bottom of page