• Da Redação

Artigo: "Andre Ferreira deveria olhar o que foi feito por ele e seu irmão em Jaboatão"


Foto: Divulgação


Confira o artigo de Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes Coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil que Nós Queremos, intitulado: "Andre Ferreira deveria olhar o que foi feito por ele e seu irmão em Jaboatão".


Leio o artigo abaixo


O deputado federal e amigo André Ferreira errou em criticar a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes. André esquece que durante o governo do seu irmão em Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, as obras não foram feitas nas encostas, não foi dado atenção aos mercados públicos e nem a infraestrutura da cidade. O parlamentar, que é tão próximo ao presidente Bolsonaro, não conseguiu trazer o governo federal para revitalizar a Lagoa Olho D’água e, por fim, aos alagamentos na cidade.


Na saúde, faz vergonha dizer que fez alguma coisa. São inúmeros postos de saúde fechados, sem estrutura, sem médicos, sem medicamentos, sem a mínima condição de atendimento a um ser humano. A população implora por atendimento.


O irmão do deputado e ex prefeito Anderson Ferreira conseguiu a proeza de ter a maior rejeição de um prefeito tentando reeleição. Foram mais de 170 mil eleitores dizendo não. Na última pesquisa eleitoral mostrou que Anderson não tem nem 15% na cidade de Jaboatão onde foi prefeito até 60 dias atrás.


Não tenho nada contra a pessoa do deputado e nem a do ex-prefeito mas os dois deixaram Jaboatão abandonado e a resposta para isso tudo vem nas urnas. Os milhares de desabrigados lembrarão bem quem permitiu a cidade chegar a essa situação de calamidade. Onde foram aplicadas as emendas do deputado? Quais empresas ganharam essas licitações? Foi investido quanto ? Onde ? A população participou ? Opinou ? Precisamos de resposta, deputado!

#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo