• Da Redação

Artigo: "Anderson mentiu para Jaboatão dos Guararapes" por Fernando Moreira


Foto: Divulgação


Confira o artigo "Anderson mentiu para Jaboatão dos Guararapes", publicado pelo ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos, Fernando Moreira.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #chuvas #granderecife #artigo #eleição #eleições2022 #governope #pernambuco



Segue abaixo o artigo na íntegra:


Como coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos venho através desse artigo informar à população jaboatonense que o ex-prefeito e agora pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira(PL), mentiu descaradamente sobre ter estado presente na cidade, visitando localidades atingidas pelas fortes chuvas.


É desumano agir dessa forma, um tremendo desrespeito às famílias enlutadas. Anderson Ferreira disse que esteve junto com o atual prefeito Mano Medeiros nos locais atingidos. Nenhuma pessoa da cidade presenciou esse fato. Anderson mentiu descaradamente ao afirmar isso. Desafio alguém que tenha uma foto dele em algum local. Anderson Ferreira é um dos culpados por essa tragédia juntamente com o atual prefeito. Não foi capaz de mapear os pontos de risco, de fazer obras de contenção das barreiras e de fiscalizar as construções irregulares nos morros.


Cercado de incompententes secretários que moram no Recife, assim como ele, não conhecem a cidade. Anderson percebeu que em Jaboatão a sua temporada de faz de contas já havia acabado. Para não perder o partido e ser desmoralizado, aceitou a condição de Waldemar Costa Neto, presidente do seu partido, para ser candidato ao governo e abandonar de vez a cidade. Pernambuco não pode cometer o mesmo erro de Jaboatão.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #chuvas #granderecife #artigo #eleição #eleições2022 #governope #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo