• Da Redação

Artigo: "200 dias do prefeito Luiz Medeiros" por Fernando Moreira

Atualizado: 10 de nov.


Foto: Divulgação


Confira o artigo de Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos e membro da Associação Brasil que Nós Queremos, intitulado: "200 dias do prefeito Luiz Medeiros".


Leio o artigo abaixo


O desgoverno do ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi de um descaso geral e absoluto. A cidade, com mais de 700 mil habitantes, é dividida pelo TRE em quatro Zonas Eleitorais, todas com mais de 100 mil eleitores. O centro do bairro de Cavaleiro está destruído: mercado, feira livre, COAME e as praças Rita Coelho e Murilo Braga. Já a Rua Severino Varejão totalmente obstruída.


Em Jaboatão Centro, também não é diferente. Precisa de uma requalificação na feira, construção de um estádio de futebol, Avenida Estrada da Luz toda esburacada, além da área rural. A revitalização da Lagoa Olho D´Água, limpeza urbana e transporte público são outros grandes problemas enfrentados.


O atual prefeito, Mano Medeiros, assumiu com a renúncia do ex-prefeito e candidato derrotado Anderson Ferreira. Escutando as lideranças políticas, o atual gestor tem ido às ruas, dialogado com as lideranças, visitado obras. Tomando conhecimento da situação.


Em duzentos dias de administração, está melhor do que os seis anos do ex-prefeito mas precisa unir os jaboatoneses para reconstruir a cidade. Avalio que essa seja a maior dificuldade neste momento.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #governope #política #artigo #gestão #eleição #eleições2022 #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo