top of page

Armando Neto garante apoio do PTB à reeleição de Anderson Ferreira, em Jaboatão

Atualizado: 30 de jul. de 2020

Presidente da sigla trabalhista ressaltou que a reeleição do aliado será fundamental para que o município continue sendo administrado de forma inovadora



Blog do Léo Lima

Imagem: Divulgação


O PTB é mais um partido que oficializa apoio à candidatura do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que disputará o pleito de novembro. Presidente da sigla trabalhista, Armando Monteiro Neto fez o comunicado a Anderson, ressaltando que a reeleição do aliado será fundamental para que o município continue sendo administrado de forma inovadora.


“Nosso partido esteve com Anderson Ferreira, nas eleições de 2016. Fomos aliados de primeira hora porque tínhamos certeza de que ele faria uma boa gestão. E agora reconhecemos o trabalho dinâmico, inovador e realizador que o prefeito vem desempenhando. Foram muitas conquistas alcançadas graças à capacidade de Anderson como gestor. Por isso temos mais razões para apoiá-lo”, ressaltou Armando Neto, lembrando do apoio que recebeu do grupo Ferreira, em 2018, quando concorreu ao Governo do Estado.


O presidente do PTB disse que o partido montou uma chapa competitiva de candidatos a vereador e a expectativa é grande em eleger uma bancada forte. “Todos os nossos candidatos vão às ruas com empenho e muita disposição para reeleger Anderson Ferreira. Todo o nosso time já está engajado”, assegurou Armando Neto.


O prefeito Anderson Ferreira agradeceu o apoio, destacando a importância de Armando Neto no cenário político e a força do PTB. “Essa aliança credencia o projeto de gestão que implantamos em Jaboatão. Armando Monteiro Neto é um aliado importante, que fortalece ainda mais a nossa candidatura”, salientou.


bottom of page