• Da Redação

Armando Júnior deixa cargo da Prefeitura de Jaboatão: "nada saía do papel"

Atualizado: 20 de fev.

Liderança dos curados disse que a gestão estava de portas fechadas para o seu trabalho continuar

Foto: Arquivo pessoal


Mais uma liderança de Jaboatão dos Guararapes rompe com a atual gestão municipal. Dessa vez, foi o primeiro suplente a vereador, Armando Júnior (Cidadania) que tem como seu principal reduto os curados. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira (03/02), disse que, por diversas oportunidades, solicitava melhorias para o bairro mas "nada saía do papel".


"Portas fechadas para o trabalho poder continuar e crescer. Esse tipo de atitude e comportamento não me representa e não posso seguir adiante, vivendo de promessas para mim e para o povo", escreveu em outro trecho. Nas redes sociais, tem recebido apoio dos internautas: "Parabéns Bela atitude", escreveu um internauta.


SUPLÊNCIA - Na eleição de 2020, o Cidadania elegeu Lica do Microonibus com 2.781 votos. A primeira suplência é de Armando Júnior com 2.266 votos.


CÂMARA - Na Câmara de Vereadores do Jaboatão, parlamentares eleitos com fortes bases nos curados foram Jailton (PL), Márcio do Curado (PSD) e Júnior da Farmácia (PROS).



Confira abaixo o comunicado na íntegra:


Eu, Armando Júnior, venho através deste, comunicar toda população o meu rompimento de vínculo político com a atual gestão de Jaboatão dos Guararapes.


Diversas oportunidades de melhorias para o bairro foram levadas até eles, várias requisições na área de saúde e afins, ideias, projetos, e no fim nada saía do papel. Portas fechadas para o trabalho poder continuar e crescer. Esse tipo de atitude e comportamento, não me representa e não posso seguir adiante vivendo de promessas para mim e para o povo.


Entendo que devo essa informação â todos que me apoiam, seguem comigo e acreditam que é possível mudar a cara e a história do nosso bairro com trabalho e dedicação.


Sem mais para o momento, desejo um recomeço para todos nós.


Atenciosamente,


Armando Júnior.


#maisjaboatao #jaboatãodosgauararapes #jaboataodosguararapes #política #partido #cidadania #pernambuco