• Da Redação

Apresentações teatral e musical no Ocupe a Peixaria em Candeias

Aberto ao público, será realizado nesta quinta (16/05), com a presença da da companha de dança Cia. Etc, Lu Raul e Olli, a partir das 17h, na Estátua de Lula Cortes



O Ocupe a Peixaria, realizado em Jaboatão dos Guararapes, está se consolidando como um dos principais pontos da cena independente da Região Metropolitana. A 10ª edição será realizada nesta quinta-feira (16/05), na Estátua de Lula Cortes, em Candeias, das 17h às 21h. A entada é gratuita.


Após realizar uma série de apresentações em Pernambuco e no Brasil pelo Palco Giratório, a Cia. Etc. traz para o Ocupe a Peixaria o espetáculo "Os Superficiais". A apresentação é fruto de uma investigação dos tipos de relações estabelecidas no mundo pós-moderno, fortemente marcado pela velocidade e superficialidade nas interações sociais.


As atrações musicais ficarão por conta do cantor Olli, ex-vocalista e compositor da Som de Cactus, trazendo suas influências do rock, maracatu, ciranda, côco, baião, funk, xaxado, entre outros estilos. Referência artística em Jaboatão, o cantor e ativista cultural Lu Raul também se apresentará.



OCUPE A PEIXARIA - A intervenção cultural, que está em sua 10ª edição, acontece sempre às quintas com atrações abertas ao público. O objetivo é ocupar o espaço através das diversas manifestações culturais e de chamar a atenção do Poder Público por mais investimentos nessa área na cidade e reivindicar a revitalização e valorização cultural da estátua de Lula Cortes. A iniciativa é do Coletivo Somar.


SERVIÇO

Ocupe a Peixaria

Local: Estátua de Lula Cortês, em Candeias

Data: 16/05

Atrações: Cia. Etc, Lu Raul e Olli

Horário: Das 17h às 21h

Aberto ao público

4 visualizações