• Da Redação

Apresentação Sopro D´água no Sesc Piedade nesta quinta (16)

Atividade, que será realizada às 20h, faz parte da programação do "Transborda - As Linguagens da Cena"

Imagem: Divulgação


Nesta quinta-feira (16/12), será realizada mais uma atividade do “Transborda — As Linguagens de Cena”, em Jaboatão dos Guararapes. O Sesc Piedade receberá a apresentação Sopro D´água, a partir das 20h. Atividade é aberta ao público.


Realizado pelo Sesc-PE, a iniciativa conta com o apoio do Ocupe a Peixaria e da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.


SOBRE - Sopro d’Água transpira nossa dimensão aquática e ambiental, percorrendo desde memórias ancestrais à urgência da questão hídrica. A performance concebe a água como uma materialidade ancestral-geológica que intercomunica corpos, tempos e espaços, apoiando-se na compreensão de que somos água. Ao pulsar a existência ambiental em cena, através da materialidade do corpo, emerge-se a pergunta: qual o lugar da água numa sociedade à beira de um colapso ambiental?


FICHA TÉCNICA - Gabi Holanda (Concepção e performance), Daniela Guimarães (Concepção e performance), Thiago Neves (Direção musical e músico), Natalie Revorêdo (Iluminação), Gabi Holanda (Figurino e cenário), Gabi Holanda (Produção) e Poesia: Lucas Holanda.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #cultura #sescpiedade #sescpe #FESTIVAL #transborda2021 #pernambuco

4 visualizações