top of page

Apac indica chuva fraca a moderada na Região Metropolitana nesta segunda (03)

O mesmo indicativo é para a Mata Norte e Mata Sul. Já no Agreste, é fraca. Enquanto no Sertão de Pernambuco e Sertão São Francisco, sem chuva

Foto: Sidney Lucena/JC IMAGEM


A Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) divulgou, na tarde deste domingo (02/07), a tendência de precipitação para esta semana em Pernambuco. Durante o período, o órgão informou que haverá registro de chuvas em algumas regiões do Estado. Para esta segunda (03), na Região Metropolitana, a previsão é de fraca a moderada. O mesmo indicativo é para a Mata Norte e Mata Sul. Já no Agreste, é fraca. Enquanto no Sertão de Pernambuco e Sertão São Francisco, sem chuva.


Na terça (4) e quarta (5), a previsão será de fraca a sem chuva na Mata Norte, Região Metropoltana, Mata Sul e Agreste. O Sertão de Pernambuco e Sertão São Francisco continuarão sem chuva. O mesmo indicativo será na quinta (06), exceto na Mata Norte, Região Metropoltana, Mata Sul, que será de fraca a moderada.


Na sexta (07), conforme a Apac, a previsão será de chuvas moderadas na Mata Norte, Região Metropoltana, Mata Sul. No Agreste, será fraca. No Sertão de Pernambuco e Sertão São Francisco, sem chuva.


bottom of page