• Da Redação

Após Jaboatão receber prêmio da ONU, Fernando Moreira visitará escolas municiais

Proposta, que será para o próximo ano, percorrerá por três unidades de ensino em todas as sete regionais, além de escutar pais, alunos, professores e sindicato



Foto: Divulgação


Após o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), receber o prêmio da ONU, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelo Jaboatão Prepara, em Dubai, o ex-vereador e coordenador do Movimento Pernambuco Que Nós Queremos, Fernando Moreira, fará no próximo ano um documentário sobre a situação da educação da cidade por meio de visitas nas escolas municipais.


Segundo ele, a proposta será visitar três unidades em cada uma das sete regionais. "Vamos escutar a sociedade civil organizada, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão (Sinproja), os alunos e os pais para entender esse melhor esse prêmio", afirmou.


"Jaboatão não pode ser uma teatro e seu povo um mero espectador. Onde estão as três escolas militarizadas? Precisa se analisar a qualidade da merenda, a limpeza nas escolas ,a qualidade do ensino e a estrutura física", disparou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboatãodosguararapes #educação #onu #dubai #educação #pernambuco


50 visualizações