• Da Redação

Ao menos oito homicídios foram registrados no Grande Recife nas últimas 24 horas

Em Jaboatão, houve tentativa de duplo homicídio no Curado IV. Crime pode estar ligado com tráfico de drogas e acerto de contas





Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/TV Jornal


As últimas 24horas foram de violência no Grande Recife. Isso porque ao menos dois homicídios foram registrados pela polícia só entre a terça-feira (19) e a quarta-feira (20) no Recife e outros seis na Região Metropolitana.


Já no município de Jaboatão dos Guararapes, uma tentativa de duplo homicídio assustou os moradores da Rua Nacional, no Curado IV. De acordo com a polícia, dois homens, que não tiveram identidade reveladas, foram baleados dentro de uma residência. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu no local; o outro, segundo a ponta o perito do Instituto de Criminalística, Tadeu Cruz, provavelmente foi socorrido.


"Não conseguimos identificar a vítima, mas já foi possível identificar diversas manchas de sangue no local, o que nos fizeram concluir que mais de uma pessoa foi alvejada na casa", explicou.


Investigações apontam que a casa na qual o crime aconteceu havia sido alugada há pouco tempo. Para a polícia, o crime tem características de execução e pode estar ligado com tráfico de drogas e acerto de contas


#maisjboatao #jaboatãodosguararapes #violência #polícia #rmr #polícia #granderecife


0 visualização