top of page

Angelo Branco participa de mais uma edição do Xô Plástico

O movimento ambientalista de limpeza (resíduos sólidos) dos ecossistemas realizou a atividade no último domingo (15/05), no Recife

Foto: Divulgação


O pré-candidato a deputado federal, Angelo Branco (REDE), participou de mais uma ação do Xô Plástico, movimento ambientalista de limpeza (resíduos sólidos) dos ecossistemas, no último domingo (15/05), no Recife. Na ocasião, também foi realizado o lançamento da pré-candidatura a deputada federal Laís Araújo (PSOL). Angelo destacou que é necessário fortalecer o movimento ambientalista em Pernambuco e no Brasil, ocupando os espaços de poder, pois, defender o meio ambiente vai mais além.


"Nossas bandeiras passam pela agricultura familiar, agrofloresta, desmatamento zero, defesa dos povos indígenas e desenvolvimento sustentável como forma de luta por uma sociedade mais justa, basicamente tudo que foi devastado pelo atual governo federal com a liberação de agrotóxicos que são proibidos em praticamente todo o mundo, queimada na Amazônia, desmantelo do licenciamento ambiental dentre outras atrocidades", enfatizou.



bottom of page