• Da Redação

Anderson: "Pernambuco e o Nordeste irão dar uma grande vitória ao presidente Bolsonaro"

O liberal postou em uma rede social um vídeo em que o candidato à reeleição pede votos ao eleitorado de Jaboatão

Do Diario de Penambuco

Foto: Diario de Pernambuco


O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que disputou o governo de Pernambuco no primeiro turno das eleições deste ano, continua a reforçar o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado. Ontem, o liberal postou em uma rede social um vídeo em que o candidato à reeleição pede votos ao eleitorado de Jaboatão.


"É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você junto comigo para continuar a transformação do nosso Brasil. E no domingo da eleição, somos todos verde e amarelo. Somos 22. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos", diz Bolsonaro.


"Não tenho dúvidas de que Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco e o Nordeste irão dar uma grande vitória ao presidente Bolsonaro no dia 30 de outubro. Somos um povo que entende o que é gratidão por quem nos ajudou nos momentos mais difíceis. E como militante, faço questão de estar nas ruas com o nosso time pela reeleição do presidente", declarou Ferreira.

O chefe do executivo continua a investir no aumento do eleitorado no nordeste, região onde o presidenciável Lula (PT) costuma ter maior vantagem e que foi responsável por sua liderança no primeiro turno.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #partido #pl #governope #permambuco

Posts recentes

Ver tudo