• Da Redação

Anderson Ferreira vai deixar a Prefeitura nesta quinta (31) para disputar o Governo de Pernambuco

A cerimônia de transmissão de cargo ao atual vice-prefeito, Luiz Medeiros (PL), vai ser feita às 16h, no Complexo Administrativo

Do Jornal do Commercio

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), confirmou, na manhã desta segunda-feira (28), que, na próxima quinta-feira (31), irá renunciar ao mandato para disputar as eleições para o Governo de Pernambuco. A informação havia sido antecipada pelo Blog de Jamildo, quando de sua indicação por Bolsonaro. A cerimônia de transmissão de cargo ao atual vice-prefeito, Luiz Medeiros (PL), vai ser feita às 16h no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, situado no bairro do Jardim Jordão.


A pedido do prefeito Anderson Ferreira, o Partido Liberal em Pernambuco realizou, na última semana, em todo a cidade, uma pesquisa para avaliar a opinião da população sobre a saída do líder do Executivo Municipal para seguir como pré-candidato ao Governo do Estado.


Dados do levantamento apontam que Anderson conta com o apoio e a confiança de 81% dos jaboatonenses.


“Esse era o último passo que precisava para tomar a decisão de renunciar ao cargo de prefeito porque fui reeleito para o cargo e só seguiria para esse novo desafio com a aprovação da população que me confiou dois mandatos para dela cuidar. Diante desse apoio de 81%, saio de cabeça erguida e pela porta da frente para atender a essa convocação, ciente de que não sou pré-candidato de mim, mas da vontade de um todo”, disse o prefeito Anderson Ferreira.


De acordo com o gestor, a solenidade vai ser feita de forma discreta, seguindo os ritos da Câmara Municipal e ao lado dos servidores da prefeitura.


“Tenho uma trajetória marcada pela humildade e pelo respeito com quem nos ajuda a trabalhar para cuidar das pessoas, então não poderia sequer pensar em um mega evento em um momento tão importante como esse. Quero poder estar perto das pessoas e não em cima de um palco”, disse Anderson.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapoes #política #partido #pl #eleição #eleições2022 #pernambuco

42 visualizações