top of page

Anderson Ferreira reúne bancada federal do PL Pernambuco

A reunião debateu sobre o fortalecimento do partido tanto em nível federal como estadual e a necessidade de trabalharem unidos

Foto: Divulgação


Durante uma série de encontros políticos em Brasília, nesta quarta-feira (23/11), o presidente do PL de Pernambuco, Anderson Ferreira, se reuniu com a bancada federal do Estado eleita nesta eleição, formada por: Fernando Rodolfo, Coronel Meira, André Ferreira, Fernando Rodolfo, Coronel Meira e Pastor Eurico. O encontro contou ainda com o secretário-geral do partido em Pernambuco e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros.


A reunião debateu sobre o fortalecimento do partido tanto em nível federal como estadual e a necessidade de trabalharem unidos. "O PL é hoje o maior partido político do Brasil e, em Pernambuco, elegemos quatro deputados federais, entre eles o deputado mais votado do Nordeste. Teremos um papel importante tanto nas discussões nacionais como em Pernambuco", destacou.


Anderson completou ainda que vai iniciar o ano de 2023 reestruturando e preparando o partido no estado para os novos desafios.


bottom of page