top of page

Anderson Ferreira recebe vice-prefeito de São Lourenço

O encontro também foi para conhecer a gestão implementada pelo prefeito de Jaboatão



Do Blog Edmar Lyra

Foto: Matheus Britto/PJG


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e o vice de São Lourenço da Mata, Gabriel Neto, se encontraram, nesta terça-feira (21), no Complexo Administrativo de Jaboatão para uma troca de experiências. Dr. Gabriel disse que a intenção da visita foi, principalmente, para conhecer a gestão moderna implementada por Anderson.


Ele contou que, quando assumiu a Prefeitura de São Lourenço, em 2018 no período em que o prefeito Bruno Pereira esteve afastado do cargo, teve a oportunidade de conhecer com mais precisão as dificuldades do município. Gabriel Neto contou que, quando exerceu o mandato de vereador, vivenciou muitas experiências, mas que, ao assumir o Executivo, passou a ter outra visão de gestão.


“Nessa visita a Anderson, conheci o Complexo Administrativo e fiquei surpreso com o que vi em termos de eficiência e dinamismo. Também procurei saber sobre outros projetos que estão sendo realizados em Jaboatão. É importante essa troca de experiência com alguém que já foi deputado federal e agora está colocando em prática uma gestão moderna no município”, disse Gabriel Neto, que é médico oftalmologista e considera que investir na Saúde é uma das suas prioridades.


O prefeito Anderson Ferreira disse que se sentiu gratificado por receber a visita do vice-prefeito de São Lourenço da Mata e poder passar para ele algumas das ações desenvolvidas em Jaboatão. “Gabriel Neto já tem experiência no Legislativo e agora no Executivo, e a sua dedicação na área da Saúde dão a ele oportunidade de fazer algo de bom para a população de São Lourenço. Disse a ele que, no que puder contribuir, estou à disposição”, contou o gestor jaboatonense.


bottom of page