• Da Redação

Anderson Ferreira pode perder o apoio de mais um vereador para a campanha do seu estadual

A informação que chegou ao Mais Jaboatão é que o parlamentar em questão é Neco Filho (PSC), filiado ao partido do deputado federal e presidente estadual, André Ferreira

Foto: Divulgação


Mesmo após Jaboatão dos Guararapes sediar o encerramento da primeira etapa do Movimento Levanta Pernambuco, na última quarta-feira (22/12), o presidente estadual do PL e prefeito Anderson Ferreira vem demonstrando que não está tão alinhado com o Legislativo e pode perder o apoio de mais um vereador para a campanha do seu pré-candidato a deputado estadual, o vereador do Recife e cunhado, Fred Ferreira (PSC). A informação que chegou ao Mais Jaboatão é que o parlamentar em questão é Neco Filho (PSC), filiado ao partido do deputado federal e presidente estadual, André Ferreira.


Outro vereador da base governista e filiado ao PSC, Eneias, já declarou apoio político para as eleições de 2022 a outro nome sem ser o da Família Ferreira. A aliança foi com o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) que também conta com a participação dos vereadores jaboatonenses Jailton (PL) e de Nando Campos (DEM).


MESA DIRETORA - Enquanto estava em Dubai para o recebimento de um prêmio da ONU, o prefeito Anderson Ferreira foi surpreendido com a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, eleita para o biênio (2023/2024), durante sessão que ocorreu no último dia 14 de dezembro.


A nova formação deixou o gestor insatisfeito, pois, viajou com uma composição já articulada. Entretanto, os parlamentares decidiram não acatar a decisão e formaram uma nova executiva. No bastidores da política, o fato foi mais uma derrota do prefeito no Legislativo.


O Mais Jaboatão tentou entrar em contato com a equipe do vereador Neco Filho e aguarda um retorno.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da assessoria de imprensa dos nomes citados nesta matéria caso queiram enviar uma nota de resposta.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #camara #eleição #eleiçõeos2022 #vereador #pernambuco


Posts recentes

Ver tudo