• Da Redação

Anderson Ferreira e presidente do Senado tratam sobre construção de parque no Conjunto Muribeca

O pagamento das indenizações aos mutuários, que há mais de 30 anos aguardam por uma solução por parte da Caixa Econômica Federal foi outro assunto debatido




Do Blog do Leo Lima

Foto: Divulgação


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, está em Brasília tendo entre as principais pautas a construção de um parque na área do Conjunto Muribeca, que está sendo demolido por ordem judicial, e o pagamento das indenizações aos mutuários, que há mais de 30 anos aguardam por uma solução por parte da Caixa Econômica Federal. Os dois assuntos foram tratados durante encontro do prefeito e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na residência do senador.


Esta é mais uma intervenção que o gestor municipal faz em favor dos moradores de Conjunto Muribeca. No ano passado, as famílias que residiam nas edículas foram contempladas com apartamentos no Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, e hoje todas estão devidamente acomodadas em seus apartamentos.

“O presidente Davi Alcolumbre me recebeu em sua residência e tive a oportunidade de colocar tanto a questão social dos moradores, quanto a importância da área ser cedida a Jaboatão para construirmos um grande parque para atender a toda comunidade de Muribeca”, disse o prefeito.  


Anderson contou que o senador Alcolumbre vai procurar a direção da Caixa Econômica para apresentar o pleito e fazer o possível para ajudar município e os mutuários. “Saí da residência do presidente do Senado confiante e otimista de que essa situação será resolvida, da mesma forma que encontramos a solução para os moradores das edículas”, relatou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #política #muribeca #parque #conjuntomuribeca

0 visualização