• Da Redação

Anderson Ferreira defende Bolsonaro e dispara contra adversários

O postulante criticou a atual gestão de Pernambuco e apontou contraponto às conquistas da população garantidas pelo Governo Bolsonaro

Do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


Em um debate marcado pelo embate entre Anderson Ferreira (PL) e o candidato do governador Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral (PSB), realizado nesta sexta-feira (26/08) pela Rádio Liberdade FM no Teatro Difusora, em Caruaru, a população presenciou posicionamentos enfáticos por parte do candidato do Partido Liberal que criticou a atual gestão de Pernambuco e apontou contraponto às conquistas da população garantidas pelo Governo Bolsonaro.


Anderson citou como exemplos dos avanços obtidos pela gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco e a criação do Auxílio Brasil no valor de R$ 600, além de prioridades com a geração de empregos e o crescimento econômico.


Danilo Cabral, por sua vez, mostrou-se apático e acuado. O socialista insistiu em divulgar promessas eleitoreiras que não foram cumpridas por seu padrinho político, o governador Paulo Câmara, ao longo dos últimos oito anos. “Muitos pareciam estar em um debate de candidatos a prefeito e não a governador”, disse Anderson, ao observar que ficou claro para a população que “tem gente com candidatura posta que precisa estudar mais”.


Anderson destacou que quanto aos temas ligados às creches e à educação infantil, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), apresentou dados de estudos em vez de propostas para o setor. “Estivemos como prefeito do Jaboatão dos Guararapes e aumentamos em 575% o número de creches, saindo de quatro para 23 unidades, e, até o fim do ano, outras quatro serão entregues, elevando para 27 o total de creches no município. Apresentamos resultados e foi essa experiência que nos trouxe até este momento”, pontuou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #governope #política #eleição #eleições2022 #pernambuco