• Da Redação

Silvio Costa presta solidariedade ao Pastor Tércio

Segundo ele, o proprietário de uma das rádios que veiculava a programação da Rádio Novas de Paz cancelou o contrato de forma agressiva



Do Blog Ricardo Antunes

Foto: Divulgação



Após a Rádio Novas de Paz, do pastor Francisco Tércio, ser retirada do ar, o pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa ficou impressionado da "forma indigna que atores políticos do município trataram o pastor". Segundo ele, o proprietário de uma das rádios que veiculava a programação cancelou o contrato de forma agressiva, injustificável e sem nenhum tipo de comunicação prévia. "Espero que tamanha agressão contratual não tenha ocorrido em função do Pastor Tércio ter tomado a decisão de participar do debate político em Jaboatão", afirmou.


Recentemente ele se filiou ao Podemos. Sei que o atual prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira e todo o seu grupo político pensam que podem tudo. Torço para que não estejam por trás dessa ação torpe contra o pastor Tércio. Quero me solidarizar com o Pastor Francisco Tércio e ao mesmo tempo me coloco à sua disposição. Tenho certeza que ao final a verdade sempre vence.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #eleição #eleições2020

1 visualização