top of page

Anderson e Gilson vão a Brasília avaliar estratégia para o Nordeste

O pré-candidato a governador e pré-candidato ao Senado participaram de uma reunião comandada pelo senador Flávio Bolsonaro

Do Falape

Foro: Divulgação


Presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi convocado pelo grupo que coordena a pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma reunião, na manhã desta terça-feira (19), em Brasília. Anderson embarcou para a capital federal no fim da tarde de ontem, após cumprir agendas administrativas e conceder entrevistas a emissoras de rádio na Região Metropolitana.

Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), e do deputado federal André Ferreira (PL), Anderson participou de uma reunião comandada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), onde foram analisadas estratégias para alavancar a campanha de Bolsonaro no Nordeste.

“Fomos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar o Governo de Pernambuco. E dentro desse contexto, das nossas responsabilidades para com o povo pernambucano e a nação como um todo, viemos a Brasília, convocados pelo senador Flávio Bolsonaro, para discutir estratégias de apoio à reeleição do presidente no Nordeste. O Governo Federal tem destinado recursos importantes para a região, e ficamos honrados em poder contribuir para esse debate”, disse Anderson Ferreira.

bottom of page