• Da Redação

AMT Jaboatão promove encontro sobre violência política contra as mulheres

Encontro, que ocorreu no último dia 30 de junho, teve a participação da da presidenta nacional da AMT e vice-presidenta do PDT nacional, Miguelina Vecchio

Foto: AMT Jaboatão/Divulgação


A Ação da Mulher Trabalhista (AMT) de Jaboatão dos Guararapes promoveu, no último dia 30 de junho, uma roda de diálogo com o tema: A violência Política Contra as Mulheres. O encontro, que ocorreu na Marina Sollarium, em Barra de Jangada, contou com a presença da presidente municipal do PDT e da AMT Jaboatão, Maíra Vila; da presidenta nacional da AMT e vice-presidenta do PDT nacional, Miguelina Vecchio e da presidenta estadual da AMT PE, Denise Assis.


Na ocasião, foi debatido sobre a violência política contra as mulheres. e, também, para renovar a comissão provisória para continuar trabalhando com a emancipação política feminina. "Na ocasião, pudemos nos fortalecer e ter uma tarde leve e serena. Mulheres fortalecendo e empoderando outras", escreveu Maíra Vilar nas redes sociais.


A Ação da Mulher Trabalhista é um movimento feminista do Partido PDT, voltado para pautas e representatividade feminina.


#maisjaboatao #jabatãodosguararapes #jabataodosguararpes #pdt #amtjaboatao #política #mulheres #mpoderamento


0 visualização