top of page

Amazon e AWS abrem vagas de estágio com salário de R$ 2.300. Há vagas no Recife

Inscrições para as vagas de estágio da Amazon podem ser feitas pelo site: www.ciadeestagios.com.br/amazon, até 5 de março.




Do Blog de Jamildo

Foto: Divulgação


A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais players do mercado de soluções em recrutamento e seleção, informa que tem 15 vagas de estágio abertas na Amazon e AWS, a plataforma de computação em nuvem da Amazon.


Podem ser candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psiclogia.


As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).


O salário é de R$2.300 e os estudantes terão a possibilidade de trabalhar na epresa que busca ser a mais centrada em clientes no mundo.


Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições para as vagas de estágio da Amazon podem ser feitas pelo site: www.ciadeestagios.com.br/amazon, até 5 de março.


bottom of page