top of page

Almoço com Sílvio Costa acaba com bate-boca e murro na mesa em Jaboatão

Almoço, organizado nesta sexta-feira (06/03) em um restaurante de Jaboatão, reuniu várias lideranças de oposição ao prefeito Anderson Ferreira (PL)





Do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


O que era para ser um momento de interação entre as forças políticas de oposição em Jaboatão quase acabou terminando em agressões físicas entre o pré-candidato a prefeito Sílvio Costa (Republicanos) e o professor Thiago, presidente municipal do PC do B. Foram estas as informações chegadas com exclusividade ao Blog Ponto de Vista. O almoço, organizado nesta sexta-feira (06/03) em um restaurante de Jaboatão por Sílvio Costa, reuniu várias lideranças de oposição ao prefeito Anderson Ferreira (PL).


De acordo com uma fonte que prefere manter o nome sob sigilo, o bate-boca entre Sílvio Costa e o presidente municipal do PC do B surgiu após alguns “posicionamentos grosseiros” por parte do Republicano, o que causou indignação entre algumas lideranças que estavam no encontro.


Os que esperavam como resultado da reunião um bom papo e comida quente, acabaram não digerindo muito bem a opinião de Silvio Costa em relação ao processo político jaboatonense, o que, por sua vez fez subir a temperatura. Diante do clima, se levantaram da mesa aos gritos de protesto os pré-candidatos Eliezer Costa (PTC), Daniel Alves (MDB), além do professor Thiago (PC do B) e outras lideranças. Por pouco Silvio Costa e professor Thiago não entraram nas vias de fato.


O resultado do almoço foi o desentendimento da oposição e uma conta salgada para Sílvio Costa pagar.


bottom of page