top of page

Allan Carlos promove a quarta edição de festa beneficente

Evento será realizado no dia 25 de julho, às 14h, na página do YouTube do artista


Imagem: Divulgação


A quarta edição do evento "Aniversário Allan Carlos - A Festa Beneficente" será realizada no dia 25 de julho, às 14h, no canal do YouTube (www.youtube.com/allancarlos). A iniciativa arrecadará alimentos para os artistas da cidade. Os interessados em doar os donativos poderão entrar em contato pelas redes sociais ou pelo telefone (81) 99730-9103.


O evento filantrópico acontece com a participação voluntária de artistas e da sociedade civil. Entre os nomes, estão confirmados Bilé Ares, Magvan Santos, Walter Azevedo, Érika Trindade e Karol Silva


"Será um dia especial com música, poesia e dança em prol do bem. A iniciativa acontece especialmente para os artistas da cidade, uma classe ainda tão afetada pela impossibilidade de eventos, devido a pandemia da Covid-19", destacou Allan Carlos. Segundo ele, foram arrecadados cerca de 1 tonelada de alimentos nas três últimas edições.


JORNAL MAIS JABOATAO - As edições 2 e 3 do Jornal Mais Jaboatão publicou uma matéria sobre o novo EP "São João Sim" e, também, o anúncio de mais uma edição da festa beneficente. Acesse o jornal por este link.




bottom of page