top of page

Allan Carlos lança a música "Arrasta e Vem"

Também está disponível nas plataformas digitais do artista jaboatanense




Imagem: Reprodução


"Arrasta e Vem" é o nome da música que foi lançada pelo cantor Allan Carlos junto com um clipe, disponível no YouTube. Além do frevo, o artista evidenciou alguns pontos da cidade, como o Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres, a Igrejinha de Piedade e o Centro de Prazeres. "Ao nosso mais novo clipe e tente ficar parado, porque o frevo não chama, ele arrasta!", escreveu Allan.


"Enquanto todos ou quase todos até mesmo da nossa cidade vão gravar seus clipes em Recife, Olinda (nada contra isso) decidi realizar um desejo antigo do meu coração, gravar um clipe que registrasse lugares, pessoas e artistas do meu lugar, do bairro em que moro, da cidade onde cresci, das memórias que tenho entre colegas artistas - voluntários nesse projeto - e a minha comunidade", destacou.


Arrasta e vem é um frevo que fala do carnaval raiz, da folia de rua, da celebração da alegria, do mela mela, do empurra empurra da paz. "No clipe podemos ver o alcance do frevo que atravessa gerações e estamos aqui para este papel, jamais deixar morrer a nossa cultura, nossa identidade artística. Mesmo sem o olhar do poder público municipal, temos o olhar das pessoas para a nossa arte, e diferente de gestões, isso é atemporal " concluiu.


Vídeo: Divulgação


bottom of page