top of page

Allan Carlos faz nova versão em resposta ao "Tapão na Raba"

A iniciativa foi bem recebida pelos internautas que aprovou a nova versão do trecho da música




Imagem: Reprodução


O cantor jaboatanense Allan Carlos fez uma composição em resposta ao trecho da música "Tapão na Raba": "Eu... tô com saudade, dos doces momentos, de andar de mãos dadas à noite na praia. Com o céu estrelado, te olhar nos olhos, abraçar com carinho para se sentir amada.


A nova "versão" foi aprovada pelos seguidores do Instagram. Dudah_porto19, escreveu: "Agora sim a música ficou boa kkk". Já veronicqp04, respondeu: 😍😍😍😍😍tudo que uma mulher precisa". "Sua versão é um milhão de vezes melhor 😍", parabenizou Arthur_winchester53. A internauta suely.cristina.526 também mandou o seu recado: "Aí tá certo!❤️ Um "Tapa" merecido no romantismo 😍👏👏 Show meu querido.😘".


MAIS DE MIM - Está disponível o terceiro álbum "Mais de Mim" do cantor e compositor Allan Carlos, que foi matéria na primeira edição do jornal Mais Jaboatão. A gravação aconteceu em janeiro deste ano, no Monte dos Guararapes, situado no Parque Histórico Nacional dos Guararapes. As canções estão disponíveis nas plataformas digitais do artista. Já o DVD, pode ser acessado pela conta do YouTube do artista: www.youtube.com/allancarlos.


O álbum conta com oito músicas. Dessas, três foram reconhecidas nacionalmente. A canção "Ainda Vale a Pena", do compositor petrolinense Eugênio Cruz. A faixa foi vencedora do Festival Nacional Edésio Santos da Canção, em 2016. Outra canção que está no DVD é "Retrosofia", que aborda contra o desarmamento. Composta por Allan Carlos, foi finalista do festival em 2018.


O "Mais de Mim" conta com a direção artística de Suely Cristina e direção de imagem Diego Thompson. A gravação teve a participação da bailarina Valéria Barros. O recurso foi oriundo da Lei Aldir Blanc.


JORNAL - Acesse a primeira edição do jornal Mais Jaboatão neste link: https://www.maisjaboatao.com/c%C3%B3pia-sobre.


bottom of page