top of page

Allan Carlos faz lançamento de clipe da música "Luz dos Olhos Meus"

A canção, em homenagem à sua mãe, será apresentada neste domingo (03/05), às 14h, no YouTube





Imagem: Divulgação/Arquivo pessoal


Em um período de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus, as redes sociais tem se tornado palco para diversos artistas, seja em shows ao vivo ou apresentações do seu trabalho. Para passar uma mensagem de amor, nesse momento de pandemia, o cantor jaboatanense Allan Carlos apresentará o clipe da música "Luz dos Olhos Meus", em homenagem à sua mãe, dona Nau. O lançamento será neste domingo (03/05), às 14h, no YouTube, por meio do link: www.youtube.com/user/allancarlosmusic.


"Com a proximidade do Dia das Mães, acreditamos que a divulgação deste lançamento, neste momento delicado em que vivemos, será um abraço musical nas famílias com essa linda canção de amor", disse Allan, completando ainda que a música "tem contribuído diretamente para a harmonização das pessoas e ambientes, na sua forma, também salvando almas".


Allan Carlos - O cantor é reconhecido pela crítica pernambucana como um dos seus melhores artistas da nova geração. Realizou uma turnê na Europa, além de participações em vários festivais e com artistas como Cláudia Leitte, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, Fábio Jr, Jorge Vercillo entre outros. Seu CD Allan Carlos – ao vivo no teatro Luiz Mendonça, foi indicado o melhor CD de MPB de Pernambuco pelo prêmio ACINPE.


bottom of page