• Da Redação

"Albérriso sofreu um atentado. Foi assassinado", afirma o deputado Joel da Harpa

O parlamentar cobrou ainda das autoridades estaduais para que haja uma resposta imediata

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


"Albérriso sofreu um atentado. Foi assassinado", afirmou o deputado estadual Joel da Harpa em pronunciamento nas suas redes sociais sobre a morte do presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisso Carlos, que aconteceu, nesta quarta-feira (16/02), após ter saído da sede da entidade e ter sido surpreendido com tiros.


O parlamentar cobrou ainda das autoridades estaduais para que haja uma resposta imediata: "Nós iremos lutar até o fim. Quero pedir ajuda da Polícia Civil que, mesmo em greve, tem nos apoiado nessa hora".



Amigos e amigas,


Recebemos a triste notícia do falecimento do nosso companheiro Albérisso. Fica a pergunta: que violência é essa que nós estamos vivendo em Pernambuco?


Albérisso, um lutador pela categoria, presidente da Associação dos Cabos e Soldades, sempre lutou ao nosso lado em prol pelas melhorias para os profissionais de segurança publica, em especial, para os nossos queridos policiais e bombeiros, praças, cabos, soldados da associação qual ele representava.


Isso é muito sério. Albérriso sofreu um atentado. Foi assassinado. Nós iremos lutar até o fim. Quero pedir ajuda da Polícia Civil que, mesmo em greve, tem nos apoiado nessa hora.


Atenção Secretaria de Defesa Social, atenção Governo de Pernambuco. A a sociedade e todos os policias de Pernambuco merecem uma resposta imediata. Fica aqui o nosso luto.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #pmpe #polícia #sdspe #pernambuco



3 visualizações