top of page

Adolescente morta em deslizamento de barreira em Jaboatão é sepultada

Maria Gabriela da Silva de Souza, 17 anos, foi sepultada no início da tarde deste sábado (15), no Cemitério da Muribeca,



Do OP9

Foto: Eduardo Moura: TV Clube


O corpo da adolescente Maria Gabriela da Silva de Souza, 17 anos, que sonhava em ser delegada foi sepultado no início da tarde deste sábado (15), no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, que ficou lotado. Maria Gabriela morreu após uma barreira deslizar e atingir a casa onde ela morava com a família em Jardim Monte Verde. A família, o noivo e os amigos de Gabriela, ainda muito abalados com a tragédia, prestaram as últimas homenagens à adolescente ao som de hinos religiosos.


O pai, Joaquim Antônio de Souza, 42 anos, mais uma vez, falou sobre a filha mais velha com carinho. Ele preferiu não apontar culpados para o que aconteceu. A mãe da estudante, a dona de casa Maria da Conceição foi ao cemitério mas não conseguia ficar de pé devido aos ferimentos nas pernas.

Maria Gabriela da Silva Souza, 17 anos, morreu na tarde da quinta-feira (13) após o deslizamento de uma barreira em Jardim Monte Verde, em Jaboatão dos Guararapes.

No imóvel atingido cinco pessoas da mesma família moravam de aluguel. No entanto, a adolescente foi a única vítima do acidente. A mãe e os irmãos da adolescente sofreram ferimentos leves e foram socorridos para a UPA de Lagoa Encantada. Eles já receberam alta e passam bem.


bottom of page