top of page

Adolescente de 17 anos é assassinada com um tiro no rosto em Cavaleiro

Investigações foram iniciadas pelo delegado Felipe Monteiro, plantonista no DHPP.




Do G1 PE

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Uma adolescente de 17 anos foi assassinada, neste sábado (19), na Rua Tenente Maurício Medeiros, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Adlla Sthefany Thatrão Nascimento teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Informações iniciais coletadas no local do crime pela Polícia Civil apontam que ela teria sido morta depois de efetuar o saque do Auxílio Emergencial em um centro de compras na Avenida Barreto de Menezes, no bairro de Piedade, também em Jaboatão. As investigações foram iniciadas pelo delegado Felipe Monteiro, plantonista no DHPP.

"Testemunhas relataram que estavam querendo levar a bolsa dela, que estaria com o benefício do Auxílio Emergencial e que, por isso, teriam efetuado o disparo de arma de fogo, mas a gente não descarta outras possibilidades. Não sabemos se ela tava com cartão de alguém, algum parente, ou se era dela", afirmou o delegado.

Adlla trabalhava em um bar e, também de acordo com a polícia, estava morando há poucos dias nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Segundo o perito criminal Ranon Barros, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios, do DHPP, a vítima foi encontrada sem bolsa ou documentos.

"Ela tinha um disparo na altura da orelha, entre o rosto e orelha. Foi encontrada em um beco estreito com algumas casas. Não tinha bolsa, carteira, documento, nada", disse.


bottom of page