• Da Redação

Adolescente é morta vítima de suposto latrocínio em Jaboatão

Crime aconteceu em frente à casa de um pai de santo, onde a menina costumava se encontrar com as amigas






Da Rádio Jornal

Foto: Alex Oliveira/ JC Imagem


Uma adolescente foi assassinada, vítima de um suposto latrocínio, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.


O crime aconteceu em um beco, no alto São Sebastião, por trás da caixa d'água da Compesa. A vítima foi a adolescente Adlla Stephany Chaprão do Nascimento, de 17 anos. Ela foi morta com apenas um tiro.


Saiu para visitar amiga

Segundo a família, a jovem saiu de casa dizendo que ia visitar uma amiga, no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife, mas, na verdade, foi para o bairro de Cavaleiro, em Jaboatão.

O crime aconteceu em frente à casa de um pai de santo, onde a menina costumava se encontrar com as amigas.


Latrocínio

À polícia, testemunhas disseram que a jovem foi vítima de um latrocínio, após sacar o dinheiro do auxílio emergencial, em uma lotérica na cidade. Teria sido abordada por dois homens em uma moto, que teriam anunciado um assalto e, em seguida, atirado contra a jovem.

Nenhum pertence foi encontrado com a adolescente, nem mesmo o suposto cartão de saque do auxílio. Latrocínio é a principal linha de investigação da polícia.

Auxílio emergencial

A família de Adlla questiona, já que a menina era menor de idade, nunca recebeu auxílio emergencial e sequer tem direito ao benefício por causa da idade.

Os parentes da adolescente pedem justiça. A vítima não tinha envolvimento com criminalidade, segundo a mãe. Para ela, a história da morte da filha está mal contada.


#maisjaboatao #jaboatãodosguaraapes #polícia #cavaleiro #pmpe #pernambuco

1 visualização