• Da Redação

Adolescente é baleado no pescoço ao tentar proteger o pai em Barra de Jangada

crime seria motivado por ciúmes, já que o empregado da loja é o atual companheiro da ex-mulher do suspeito de realizar o disparo




Da TV Jornal

Foto: Acervo/JC Imagem


Um adolescente, de 15 anos, foi baleado no pescoço ao tentar proteger o pai, que estava na mira da arma de fogo, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com informações da polícia, o adolescente entrou em luta corporal com um homem que invadiu a loja da família a procura de um funcionário. O crime seria motivado por ciúmes, já que o empregado da loja é o atual companheiro da ex-mulher do suspeito de realizar o disparo.


Na tentativa de se esconder do homem armado, o funcionário alvo da ação teria posicionado por trás do dono da loja. Ao ver o pai da mira da arma, o adolescente teria entrado em luta corporal com o suspeito.


O adolescente foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele está internado na unidade de traumas do HR, fez exames e segue em observação pela equipe médica. Não há previsão de alta. De acordo com a polícia, o responsável por realizar o disparo já foi identificado.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #polícia #barradejangada #pernambuco

0 visualização