top of page

Aderaldo Pinto fortalece grupo político em Jaboatão para 2022

Com a adesão de Levi Bença e Daniel Romualdo, aumenta as expectativas do parlamentar que, agora, tem ampliado sua atuação na Região Metropolitana

Do Fala PE

Foto: Divulgação


Com mais de 10 mil votos obtidos na eleição para vereador do Recife, Aderaldo Pinto (PSB) firmou parcerias com lideranças políticas na segunda maior cidade de Pernambuco, Jaboatão dos Guararapes, de olho na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em conversa com os suplentes de vereador Levi Bença e Daniel Romualdo, que obtiveram expressivas votações nas últimas eleições municipais, foram fechados os apoios políticos ao seu projeto de mandato estadual.

A entrada na cidade de Jaboatão dos Guararapes é um dos objetivos traçados pelo político recifense: “Jaboatão é um local que nutro grande carinho, pois, já me acolheu muito bem lá atrás quando fui morador do munícipio por muito tempo em Muribeca e também onde tive comércio na área dos Curados. Portanto, atuar na cidade era algo natural.”

Para Aderaldo, a relação com os dois apoiadores é fruto de escolha pessoal pelo estilo de atuação nos bairros da cidade do Jaboatão “São dois guerreiros que traduzem o nosso espírito de trabalho nas comunidades diariamente e tem uma atuação semelhante em Jaboatão como temos na capital, sempre em busca de melhorias”, pontuou o parlamentar.

Com a adesão de Levi Bença e Daniel Romualdo, cresce as expectativas no crescimento político do vereador Aderaldo Pinto, que agora tem ampliado sua atuação na Região Metropolitana.

bottom of page